top of page

E que comece a diversão!

Olá, olá! Fico super feliz em criar este cantinho e compartilhar coisas que aprendi e estou aprendendo, com vocês! Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, vou publicar novidades que encontro por aí (leia-se: Instagram, Facebook, entre outras redes sociais) sobre maquiagens (claro, rs), looks, as it-girls eeeee alguns resultados de sessões de beleza com amigas e amigas de amigas, mostrando os produtos que utilizei.

Ah, também vou usar o blog pra escrever sobre algumas coisas do meu dia-a-dia, porque eu simplesmente AMO escrever (e ler também: vou postar dicas de livros, fiquem ligadas! <3).

Bom, tudo começou pelo meu interesse em ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, afinal, quem é que não gosta de fazer coisas novas, não é? Então, decidi criar o blog e compartilhar algumas dicas que vou aprendendo.

Falando nisso, todo mundo sabe que sentir-se linda é tudo de bom, hoje estava bisbilhotando meu Insta e encontrei uma maquiagem maravilhosa, inspiração para arrasar no final de semana!

A @teteclementinomakeup é uma Maquiadora muito linda e criativa que eu sigo. Adoro esse tipo de make porque destaca bem os olhos e tem vários pontos de iluminação do rosto. Linda demais, né? E os produtos que ela usou: 100% Mary Kay! Desde a base, corretivo, pó compacto ao batom. Essa sombra é a top e peça chave para qualquer ocasião!

Bom, hoje o dia foi beeem corrido, agora bora descansar, fim de semana tem mais!

Se você curtiu o blog, comente. Se você não curtiu, comente também! Estou aberta a críticas e sugestões.

Obrigada pela visita, beijos!

  Lucia López

Lucia López. 23 anos.  Estudante de Biomedicina e futura Biomédica Esteta. Muito amor por Makes. Virginiana. Sincera. Saiba mais.

Siga
  • Ícone do App Instagram
  • Ícone de App de Facebook
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page