top of page

De dentro pra fora!

Oláaa!

Toda mulher adora passar aquela make, ficar bonitona e produzida, até para as ocasiões mais simples, mas pensa comigo: do que adianta a gente se maquiar, ficar linda por fora e não cuidar do que está dentro? Eu tô falando é de saúde! SIM, saúde, muito importante hahah!

Coisinhas básicas e essenciais como passar um hidratante antes da maquiagem (fecha os poros e ajuda na prevenção da acne), uma limpeza no rosto (pois auxilia na renovação celular), beber água (para ficar com a pele hidratada), se alimentar direitinho e fazer exercícios físicos sempre que possível.

Digo isso, porquê eu mesma sofro há muito tempo de dores no estômago (gastrite e intolerância à lactose) e quem passa por isso sabe como é ruim. Acaba com a gente mesmo, essa semana decidi cuidar mais da minha saúde e já vinha adiando isso há dias... Chega né? Peguei meu namorado como aliado e pra ele se cuidar também, claro! Fora que estou precisando perder uns quilinhos e voltar à treinar certinho!

Nesse feriadão, logo cedo, caminhamos por uma hora e como lanche da tarde fiz essa coisinha deliciosa, saudável e de suuuper light (ps: isso é só uma dica, o que serve pra mim pode não servir aos outros).

Crepioca (2 claras e 1 gema + 1 colher de tapioca) com queijo tipo cottage e suco verde (bati 1 limão inteiro, 2 folhas de couve, folhinhas de hortelã, lascas de gengibre e sucralose pra adoçar). Não reparem que passei a crepioca passou um pouco do ponto, hehe

Para o rosto uso o kit Cuidados com a Pele da Mary Kay, limpo, esfolio e hidrato, super recomendo! Acreditem, a pele fica mais bonita e a sua saúde agradece.

Até mais, beijoooooos! :D

  Lucia López

Lucia López. 23 anos.  Estudante de Biomedicina e futura Biomédica Esteta. Muito amor por Makes. Virginiana. Sincera. Saiba mais.

Siga
  • Ícone do App Instagram
  • Ícone de App de Facebook
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page