top of page

#makedaLu: Maquiadora nova na área e resenha!

Quarta-feira gelada aqui no interioR! Bom diaa!

Os últimos dias foram de muito aprendizado e quando eu fico animada com algo tudo flui da maneira mais leve possível, é incrível como o nosso estado de espírito influência, né? E eu tô feliz! Apesar da correria com trabalhos da faculdade, estudos e otras cositas.. Temos que ter força na peruca.

Olha aí, fiz um mini curso de automaquiagem, na verdade foi um aperfeiçoamento no Studio da Fran Leite (chic, rs) que eu amei! Saí de lá super satisfeita com as técnicas que aprendi, graças a Iza :)

Aprendi a fazer o Cut Crease do jeito certo, um olho preto, esfumadinho e uma boa preparação da pele, tudo de bão! E a diferença de uma sobrancelha bem marcada? Demais!

Cheguei em casa animada e já fiz meu primeiro croqui de mão.

Foi o primeiro da vida, então dá um desconto, rs!

E depois, fiz um Face Chart. O bom disso tudo é que vamos aprendendo até onde devemos aplicar força no pincel, mão firme e leve pra esfumar...

Fuçando no Youtube, tutoriais, vídeos, fotos, passo a passo, só assim pra aprender! E é tudo muito gostoso, relaxa. Eu adoro!

Ah! Mais uma coisinha, fiz uma aquisição super necessária, básica e importante (uau!). Comprei a Coleção de Pincéis da Mary Kay que vem num estojo maravilhoso e super prático. Na minha opinião, poderiam vir mais pincéis da coleção, caso você queira mais pincéis pode comprar separadamente, mas vale o custo-benefício :) Vem um conjunto de 5 pincéis + estojo.

Ps: tem uns pincéis intrusos da Natura aí na foto, rs. Mas, não abandono pq são ótimos, também!

Isso é tudo pessoal! Besitos!

Produtinhos usados no croqui e no Face Chart:

- Paleta Barroco Tropical do Boticário

- Pó Compacto da Quem Disse Berenice?

- Lápis delineador da Mary Kay

- Blush da Quem Disse Berenice?

- Base Matte 5 da Mary Kay

- Jumbo Branco

  Lucia López

Lucia López. 23 anos.  Estudante de Biomedicina e futura Biomédica Esteta. Muito amor por Makes. Virginiana. Sincera. Saiba mais.

Siga
  • Ícone do App Instagram
  • Ícone de App de Facebook
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page